Novo disco de Macy Gray tem participação de ex-do Guns N' Roses

22 de maio de 2010, 12h31, por Da redação, por Tatiana Pires

Após três anos sem um álbum de inéditas, Macy Gray vai lançar “The Sellout”, em 22 de junho, no Reino Unido e nos Estados Unidos. Segundo o site “Gigwise”, o sucessor de “Big” (2007) conta com a participação do guitarrista Slash, do baixista Duff McKagan e do baterista Matt Sorum, ex-integrantes do Guns N' Roses e da banda Velvet Revolver, além do cantor Bobby Brown e do DJ Kaz James.

Ouvir Macy Gray no Kboing 
Confira letras de Macy Gray
  

“‘The Sellout’ conta a história de como eu encontrei minha salvação em ser eu mesma, ao contrário de ser como as pessoas achavam que eu deveria", diz o comunicado divulgado pela cantora.

Em abril, o primeiro single, intitulado "Beauty in The World", foi divulgado. De acordo com um post da cantora em seu Twitter, a versão remixada da música já chegou, nesta semana, à quarta posição da parada “Billboard Hot Dance Club”.

O álbum foi coescrito e produzido por Gray em Los Angeles, em 2009, e mixado por Manny Marroquin. “The Sellout” conta com 12 faixas e já está disponível para pré-venda nos sites da Amazon e do iTunes.

A seguir o repertório de “The Sellout”:

1. "The Sellout"
2. "Lately"
3. "Kissed It" (featuring Velvet Revolver)
4. "Still Hurts" (featuring Romika)
5. "Beauty In The World"
6. "Help Me"
7. "Let You Win"
8. "That Man"
9. "Stalker"
10. "Real Love" (featuring Bobby Brown)
11. "On & On"
12. "The Comeback"