Novas acusações: estilista afirma que foi ameaçada por Marilyn Manson

03 de fevereiro de 2021, 13h51, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A estilista e cineasta Love Bailey é mais uma das mulheres que decidiram não se calar mais!!

Bailey também veio a público apoiar e falar sobre seu momento de terror com o cantor Marilyn Manson. A estilista contou que em 2001, durante uma sessão de fotos com o músico, ele apontou uma arma para sua cabeça enquanto tentava ajudar uma atriz.

→ Marilyn Manson fala sobre as acusações de abuso

"Não sou fã da cultura do cancelamento, mas quando alguém como @marilynmanson aponta uma arma para sua cabeça, é hora de falar. É 2021 e temos que tirar o poder dessas pessoas horríveis, para que não façam mal a ninguém", declarou em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ao ser questionada pelo "Daily Beast", Bailey afirmou que vai procurar as autoridades para detalhar o caso.

"Sinto que é uma questão urgente falar diretamente para a câmera e dar meu depoimento do que aconteceu na noite em que conheci Marilyn Manson", afirmou Love no vídeo.

Bailey contou que ela e uma atriz (que ela afirmou que ainda não revelará a identidade) foram chamadas até a casa de Manson. No estúdio, havia muitos pôsteres com mulheres seminuas e o chão estava repleto de desenhos estranhos.

Poucos depois, ela foi chamada ao quarto do músico e lá encontrou a atriz. Segundo a estilista, eles haviam acabado de fazer sexo, e a atriz parecia estar dopada. Quando Bailey tentou alcançar a atriz para ajudá-la, o cantor a ameaçou com uma arma.

"Uma grande Glock, uma Glock de metal, não uma arma de brinquedo. Ele colocou isso direto na minha testa e disse: 'Eu não gosto de bichas'. Então ele riu, em um tom agressivo. Me lembro de ter ficado chocada naquele momento", disse Love que é trans.

 "Há anos tenho sido silenciada para não dizer nada por causa da indústria, por causa da indústria da moda, por causa desses fotógrafos que vão colocar você na lista proibida por mencionar o nome deles".

Confira o depoimento logo abaixo

A declaração de Love Bailey se junta a de Evan Rachel e outras mulheres que decidiram seguir em frente com as denúncias!

Força para todas!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!