Novas acusações de estupro contra Michael Jackson!

07 de fevereiro de 2019, 11h22, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Já se passaram 10 anos da morte do cantor Michael Jackson, mas o seu nome continua envolvido em diversas polêmicas, principalmente sobre abuso sexual.

O documentário "Leaving Neverland", que acusou o artista de ter abusado sexualmente de 2 meninos e chocou o público que estava presente no Festival de Cinema de Sundance.

Além desses 2 casos, apareceram mais 11 afirmando ter sofrido essa violação.

Segundo o site "Radar Online", o corpo de Michael Jackson pode ser exumado para comprovar as denúncias por meio do DNA. "As amostras dos restos mortais dele podem provar que eles estão dizendo a verdade", afirmou uma fonte envolvida no caso.

Segundo uma das vítimas, que também falou ao site, destacou que o rancho Neverland, funcionava como um local de maldades. "Não poupava nem crianças em cadeiras de rodas sofrendo de doenças terminais. A casa dele era um paraíso pedófilo disfarçado de parque de diversões. Ele começou a abusar de crianças muito antes do que as pessoas pensam, no final da adolescência, então, o abuso vai até mais de 30 anos atrás e pode envolver milhares de vítimas", contou a fonte.

O processo está em andamento e longe de ter um final tão já.

Há rumores que a HBO produzirá um documentário no qual mostrará todas as polêmicas envolvendo o nome do cantor.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!