Novamente, o Palco Kboing garante a música no Food'n Music

26 de outubro de 2016, 12h16, por Alexandre Murari
Divulgação

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro, o estacionamento do Riopreto Shopping contará com o evento Food'n Music, que mistura música de qualidade com o melhor da gastronomia Food Truck. Esta edição do festival será especial, voltada aos amantes da cerveja.

Assim como em outras edições, os artistas do casting da rádio Kboing FM serão as atrações no Palco Kboing. Na sexta-feira, 11, toca a banda Thuesday, no sábado, 12, Projeto R, e no domingo, 13, as garotas da Lazy Jane encerram a edição do evento gastronômico.

→ É músico? Cadastre-se no elenco de artistas da Kboing FM

Para Roberto De Marchi, Diretor de Marketing da FM, a iniciativa de incluir bandas parceiras da emissora no festival aumenta a força e a visibildade dos músicos da região. "A união de gastronomia e música revela a riqueza que tem a região de Rio Preto quando se trata de boa música. É uma ótima oportunidade para experimentar cardápios diferenciados e se divertir. É um programa para toda a família", revela De Marchi.

Organizado pela BoniPeixe Imagem e Comunicação, a edição de novembro contará com os cardápios da Rueiro Food Truck, Santa Piadina, Kebab Street Food, VolksBeer e Velvet Beer.

O Food'n Music acontece no Riopreto Shopping Center, endereço do local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi, São José do Rio Preto - SP.