Noel e Liam Gallagher estarão juntos em documentário sobre Oasis

11 de maio de 2021, 11h47, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Oasis

Quem disse que os irmãos Noel e Liam Gallagher não estariam juntos novamente?

Bom, pelo menos é o que site "Deadline" informou aos fãs! Os músicos estarão presentes em um documentário sobre a banda Oasis.

O projeto está sob os cuidados da RSA Films, mas Noel e Liam Gallagher serão os produtores executivos da obra. Financiado e distribuído pela Sony Music Entertainment, o documentário será lançado nos cinemas pela Trafalgar Releasing e está previsto para chegar ao público ainda neste ano.

A direção está a cargo de Jake Scott, criador de clipes de bandas como Oasis, R.E.M., U2, The Verve e The Rolling Stones.

Ao que tudo indica, os irmãos colocarão a rivalidade de lado para falar sobre o inesquecível show de Knebworth, no Reino Unido, que celebrará os 25 anos. Na época, a apresentação reuniu 250 mil fãs.

Na mesma ocasião, o single "Wonderwall", conquistava o topo das paradas na Inglaterra e acabou faturando um disco de platina.

O Oasis terminou oficialmente em 2009, após anos de brigas entre os irmãos Gallagher. Este será o primeiro projeto juntos desde a separação da banda.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Oasis