Noel Gallagher fala os motivos de não fazer um show único com o Oasis

04 de março de 2020, 10h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

Noel Gallagher é conhecido por não levar desaforo pra casa e falar sempre o que pensa, mesmo que isso doa.

Depois de, mais uma vez, surgirem rumores de um possível retorno da banda Oasis, Noel Gallagher conversou com um amigo sobre os motivos de isso não rolar.

Segundo o site "NME", os boatos do retorno aconteceu durante um jogo de futebol e animou os fãs por alguns segundos. Porém, o balde de água fria chegou - mesmo depois de Noel ter refletido sobre o assunto, de acordo com um amigo fotógrafo do músico.

"Eu fui a um jogo [no Etihad Stadium] com Noel outro dia e estávamos conversando sobre isso e como, se o Oasis voltasse, eles precisariam fazer apenas um show porque seria transmitido ao redor do mundo. Poderia ser transmitido ao vivo em qualquer lugar e eles poderiam fazer outro Knebworth, mas eles poderiam tocar para bilhões de pessoas na mesma noite", contou o amigo a publicação.

Entretanto, foi a resposta de Noel ao amigo que tirou a esperança:

"Noel estava dizendo: 'Bem, não seria a mesma coisa, porque haveria 200.000 pessoas assistindo através de seus telefones'. Ele disse: 'Nós fomos a última banda que você podia ir a um show e ninguém estava tirando fotos, e foi isso que a tornou interessante'".

Não deixa de ser verdade! Pois vamos combinar: as pessoas ficam mais preocupadas com filmar o show do que curtir o momento.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Acesse e curta a nossa página no Facebook!

Músicas do Oasis