No Twitter, Calvin Harris detona Taylor Swift: "precisa de alguém para derrubar"

14 de julho de 2016, 10h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 13, por meio do Twitter, o DJ Calvin Harris publicou uma série de críticas a sua ex-namorada Taylor Swift.

A reclamação se deve a uma entrevista de Taylor à "Purepeople", em que ela revela que a música "This Is What You Came For", lançado pelo DJ em parceria de Rihanna, foi composta por ela e assinada com um apelido para não ser identificada.

Para Harris, Taylor está tentando 'derrubá-lo' e deixa-lo 'mal' com a história. Em um dos seus posts, o rapaz publicou: "E ela canta um pouco também. Incrível letra, e ela detonou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi, arranjei e editei os vocais, no entanto. E ela inicialmente queria manter em segredo, daí o pseudônimo."

Calvin não se limitou apenas a falar sobre a música:  "É doloroso para mim que ela [Taylor] e a sua equipe estejam indo tão longe na tentativa de me fazer ficar mal. Eu acho que se você está feliz no seu  relacionamento, você devia focar nisso em vez de tentar destruir seu ex".

O DJ também aproveitou para relembrar a confusão que fez Taylor Swift com Katy Perry há um tempo: "Eu sei que você não está em turnê e que precisa de alguém novo para derrubar como fez com a Katy, mas eu não sou esse cara, desculpe. Eu não vou deixar."