No Sesc Rio Preto, KL Jay, do Racionais, abre evento de Hip Hop

22 de agosto de 2016, 16h02, por Alexandre Murari
Divulgação

Em São José do Rio Preto – SP, a sétima edição do Hip Hop em Ação começa nesta terça-feira, 23, com show do DJ KL Jay, do Racionais MC's, na Comedoria do Sesc Rio Preto, a partir das 21h, a entrada é grátis.

Realizado por Ricka Back Spin Crew, Luciana Pequim e Edson Ramos e com o apoio do Sesc, o evento busca reunir diversão e informação a partir de show.

Kleber Simões, o KL Jay, começou sua carreira em 1987, quando realizava bailes em residências em parceria com seu atual companheiro de grupo Edi Rock. Em 1989, fundou com Edi, Mano Brown e Ice Blue, o grupo de rap Racionais MC's.

Desde então, KL Jay também lançou projetos com a participação de MC's e produziu por 10 anos com o rapper Xis o campeonato de DJs "O Hip Hop DJ". Atualmente, divide seu tempo entre shows com o Racionais MC's, discotecagem em casas noturnas e apresentações por todo o país, produções musicais e oficinas de DJ.

Além do show de KL Jay, o Hip Hop em Ação também conta com oficinas de Graffitti, de House Dance, com Aline Natalia, e Freestyle Dance, com Le Street Boys. As atividades acontecem no sábado, dia 27, a partir das 13h, no Espaço Oficina e sala de Expressão Corporal do Sesc.

O Sesc Rio Preto fica na Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - Chacara Mun., São José do Rio Preto – SP.