Nick Jonas: "ícone gay" e namoradas escondidas

27 de janeiro de 2015, 10h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em recente entrevista para a revista "Rolling Stone", Nick Jonas falou sobre o início e sua carreira e todos os conselhos que recebia da Disney. Na época em que o Jonas Brothers trabalhava com o Disney Channel e a Hollywood Records, o ideal é que eles não namorassem para agradar as fãs que eram obcecadas por eles.

"Isso pode mexer com sua cabeça. Nós tínhamos uma base muito grande de fãs meninas, então tivemos que fazer um esforço conjunto para manter as coisas privadas e dizer que não tínhamos namoradas. Eu me sinto mal sobre isso agora. Eu provavelmente machuquei algumas pessoas".

Vale lembrar que Miley Cyrus e Selena Gomez foram namoradas oficiais, porém Nicole Anderson, Lucie Jones e Samantha Barks nunca foram assumidas.

Miley, no ano de 2013, também foi a mídia e expôs o supercontrole que vivia a base dos agentes da Disney. "Vocês ficariam assustados com o que a Disney escreve. Eles dizem coisas como 'Eu não posso acreditar que ela falou assim com o pai dela' ou 'Eu não posso acreditar que ela usou essa camisa'", contou em entrevista ao "Daily Star Sunday", na ocasião.

Voltando ao Nick, o músico comentou a respeito do ensaio fotográfico que fez para a revista "Atitude" e também falou sobre ser considerado um ícone gay.

"Não sei se me chamaria de ícone gay. Mas meu objetivo no ano passado era me expandir e crescer como pessoa e artista. Abraçar meus fãs gays foi uma prioridade. Alguns dos meus amigos gays me agradecerem por isso, e é um sentimento muito bom".

No ano passado, Nick Jonas visitou boates gay, posou para várias revistas desse segmento, interpretou um lutador homossexual na série "Kingdom" e fez um ensaio sensual para a revista Flaunt. “Eu não tinha ideia [que daria essa repercussão]. Meio que aconteceu, e agora eu tenho um monte de fãs novos e inesperados", relembrou.

Ouvir Nick Jonas       |     Letras de Nick Jonas

Galeria de Imagens