Nick Carter é acusado de estupro por Melissa Schuman

22 de novembro de 2017, 15h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Melissa Schuman, cantora estadunidense que fez parte do grupo Dream, acusou Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, de estupro, em 2002, quando ela tinha 18 anos e Carter 22. A acusação foi feita em um longo relato em seu blog pessoal, no começo deste mês.

→ Anitta mantém clipe após diretor ser acusado de assédio

→ Morre o músico e ator David Cassidy, da "Família Dó Ré Mi"

Procurado por vários veículos de imprensa dos Estados Unidos, o cantor do Backstreet Boys não respondeu as acusações. "Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio", relatou Melissa.

→ "Desistiu de esperar por ele", diz mãe de filha de Latino

Em um certo dia de 2002, Melissa conta que estava com Carter em um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia. No local, eles começaram a se beijar, mas ela quis parar no beijo pois era virgem, e gostaria de manter assim por conta de sua religião.

"Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", escreveu. Porém, após negar, Nick ficou com raiva e a estuprou, mesmo ela dizendo que não queria praticar sexo, já que esperava ter suas primeiras relações íntimas com seu futuro marido.

De acordo com o relato da cantora, Carter sussurrava em seu ouvido a todo o momento: "Eu poderia ser seu marido". Após a agressão sexual, a cantora tentou denunciar o fato e falou com seu empresário, mas eles decidiram não seguir em frente por causa de dinheiro e de outros recursos, já que Carter "tinha o advogado litigante mais poderoso do país".