Nick Carter, do BSB, é denunciado por estupro na polícia

08 de fevereiro de 2018, 10h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Em novembro do ano passado, a cantora Melissa Schuman, da girlband Dream, revelou em seu blog que, em 2002, havia sido violentada e abusada pelo astro do grupo Backstreet Boys, Nick Carter, quando namoravam e viviam sob os holofotes da mídia.

→ Alesso produz versões de "Vai Malandra", da Anitta

→ Pediatras pedem proibição de funks ao Ministério Público

Desta vez, nesta quarta-feira, 07, Schuman foi à polícia, no Departamento de Polícia de Santa Mônica, para abrir uma queixa de estupro contra Carter. Ao site "Entertainment Tonight", Schuman revelou que "fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fiz por mim mesmo", já que na época o astro estava no auge e, de acordo com a acusação de Melissa, "tinha o advogado litigante mais poderoso do país".

→ Grupo Rouge vai comandar bloco de carnaval em SP

O caso:

Em um certo dia de 2002, Melissa conta que estava com Carter em um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia. No local, eles começaram a se beijar, mas ela quis parar no beijo pois era virgem, e gostaria de manter assim por conta de sua religião.

"Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", escreveu. Porém, após negar, Nick ficou com raiva e a estuprou, mesmo ela dizendo que não queria praticar sexo, já que esperava ter suas primeiras relações íntimas com seu futuro marido.

Carter se defendeu das acusações com um comunicado enviado para a imprensa: "Estou chocado e triste pelas acusações da srta. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que algo que nós fizemos não foi consensual. É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém".