Netflix divulga imagens da próxima série da Marvel; "Jessica Jones"

17 de setembro de 2015, 15h47, por Alexandre Murari

Prevista para estrear em novembro deste ano na Netflix, a série “Jessica Jones”, segunda lançada pela Marvel em parceria com o canal de streaming, teve suas primeiras imagens divulgadas nesta quinta-feira, 17.  As fotos mostram a atriz Krysten Ritter, responsável por viver a protagonista que busca crescer na carreira de detetive particular após falhar em uma experiência como super-heroína.

"Jessica Jones" é a segunda série da Marvel feita em parceria com a Netflix. Em abril deste ano o canal trouxe a primeira temporada de "Demolidor" e, devido ao sucesso, a segunda temporada já está confirmada. Outros personagens do universo criado por Stan Lee também terão temporadas no serviço de streaming.

Para o ano que vem, Luke Cage - personagem que fará parte do enredo de "Jessica Jones" - e Punho de Ferro receberão seus episódios. E para finalizar com gosto, uma minissérie chamada "Os Defensores", trará os quatro heróis (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) trabalhando em equipe.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Confira abaixo o teaser de "Jessica Jones":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!