Nesta sexta-feira, nasceu o 1º filho do DJ Alok com Romana Novais!

10 de janeiro de 2020, 15h27, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, e do signo de capricórnio, nasceu o primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais.

→ Alok não quer que seu filho seja AQUARIANO!

Ravi chegou pela manhã, às 08h20, de parto normal humanizado.

"Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras (...) O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!", escreveu o Dj.

Veja o post emocionado de Alok com as fotos abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música.

Ouça as mais ouvidas do DJ Alok