Nego do Borel sobre o passado: "trabalhei para o tráfico"

12 de maio de 2017, 10h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Sucesso no funk e nas últimas temporadas da novela "Malhação", da Rede Globo, o Mc Nego do Borel, em entrevista cedida à Rádio FM o Dia, contou que já foi do mundo do crime quando morava na favela.

→ Em nova fase, Miley Cyrus lança clipe de "Malibu"

Durante o bate-papo, que rolou na última quarta-feira, 10, e que contou com vários assuntos como família, carreira, vida pessoal e muito mais, Borel disse que foi no tráfico que ele encontrou uma maneira de ter uma renda.

→ Nick Jonas também pode vir para festival sertanejo

"Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", desabafou o funkeiro.

Com consciência de que fazia algo errado e certo de que aprendeu muito com tudo aquilo, Borel também contou sobre seus amigos do tráfico e o destino de cada um.

→ Joelma sobre amor dos filhos a Ximbinha: "tem que lutar"

"Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui (sair do tráfico)", cravou o artista lamentando as vidas dos amigos. 

Confira abaixo a entrevista na íntegra: