Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac após polêmica!

14 de janeiro de 2019, 10h05, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

No último final de semana, o cantor Nego do Borel, acabou se envolvendo em uma polêmica, devido a sua resposta ao comentário feito em sua foto.

O funkeiro postou uma foto sem camisa e recebeu o elogio de Luisa Marilac: "Cada dia que passa você é mais gato, homem". Em resposta, Nego foi preconceituoso aos olhos de Luisa: "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas".

Divulgação

A travesti ficou muito desconfortável com a situação e postou o print da conversa com um desabafo: "Estou perplexa. Fiquei sem chão.... Sigo o cara há tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas", escreveu ela.

Luisa ganhou o apoio de vários internautas que criticaram a atitude do Nego do Borel. Além de internautas e fãs, as transexuais famosas, Lea T e ex-BBB Ariadna, saíram em defesa e fizeram um post de repúdio a atitude do cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@luisamarilacc Minha querida irmã, você sabe o quanto eu te admiro e respeito a sua trajetória de vida, saiba que estou do seu lado e sinta-se abraçada por mim! Já você @negodoborel, fico realmente perplexa com a falta de sensibilidade. Logo você que deveria saber o que é fazer parte de uma minoria discriminada...sabe, quando nos tornamos pessoas públicas temos uma responsabilidade perante a sociedade, espero que vc possa refletir e amadurecer perante essa sua ação. Vc não só magoou uma pessoa, como serviu de péssimo exemplo para pessoas que já praticam esse tipo de violência em mulheres trans. Acho importante que se compartilhe isso para mostrar o que uma mulher trans, que além de passar por inúmeros momentos difíceis na vida, se encontra cotidianamente com essas situações, eu mesma já passei por isso inúmeras vezes. A minha pergunta é: Qual o prazer que você sente em ver o próximo sofrer? #mexeucomumamexeucomtodas👊🌹 #ninguemsoltaamãodeninguem #maisamorporfavor❤️

Uma publicação compartilhada por Lea T (@leat) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Varias famosos se reuniram em defesa de pessoas que sofrem... foi a filha de @brunogagliasso e @gio_ewbank ofendida na rede famosos e fãs saíram em defesa. Varios famosos saíram em defesa do jogador de Futebol humilhado e ofendido na Europa por ser negro. Ofenderam nossa Rainha @xuxamenegheloficial pelas ofensas pelos seus cabelos brancos e sua idade e varias pessoa se manifestaram indignadas. Tantos famosos foram em defesa da @claudialeitte pela frase absurda dita pelo Silvio Santos... todos se unem até pelas causas da @luisamell quando algum animal e maltratado... vamos ver agora quantos famosos e pessoas irão em defesa da @luisamarilacc pela ofensa e transfobia partida do @negodoborel ... não foi brincadeirinha não é mimimi... é sério... nos dia de hoje se luta por direitos iguais, e no entanto apenas uma brecha para que um elogio virou uma ataque ... #mexeucomumamexeucomtodas quero ver agora ... sabem qual é a resposta né? Não veremos ninguém indignado! Porque pra muitos travestis transexuais são o lixo da sociedade... está na hora de parar de achar que Travesti é bagunça... vamos respeitar...

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes♊️ (@ariadnaarantes) em

Após toda a repercussão, Nego publicou um vídeo no domingo, pedindo desculpas por sua postura:

Luisa ficou famosa depois que um vídeo dela curtindo férias na Espanha viralizou no Youtube. Nele, a travesti aparece na piscina, tomando uns "bons drinques" e dizendo, em tom de deboche: "E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?".

Fonte: Extra

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!