Nego do Borel faz exames para provar que não transmitiu HPV para Duda Reis

19 de janeiro de 2021, 13h50, por Amanda Ramalho
Reprodução stories

E o cantor Nego do Borel segue com as provas e contraprovas para mostrar que é inocente de acusações feitas pela ex Duda Reis.

Ontem, o músico postou em suas redes sociais imagens do resultado do seu exame de sangue, realizado no último sábado, dia 16.

Segundo acusações de Duda, o cantor teria transmitido HPV para ela durante um momento do relacionamento.

"Os últimos dias tem [sic] sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", dizia o texto.

Nego do Borel ainda completou: "agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", finalizou o cantor.

Paralelo as acusações, a ex-ex de Nego do Borel, a analista internacional Swellen Sauer também decidiu vir a público. A ex-namorada afirmou ter sido agredida várias vezes pelo cantor. "O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular", contou a delegada Sandra Ornellas em entrevista ao "EXTRA".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook.