Natiruts inicia parceria com Instituto Reação

29 de março de 2017, 18h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Natiruts tem o reggae no sangue e, desde o início da carreira, em 1996, sua ideologia de emanar boas vibrações vai além da música.

→ Zezé e Luciano terão que pagar 70 mil a ex-motorista

Seguindo esta filosofia, a banda firmou parceria com o Instituto Reação, organização não governamental do medalhista olímpico Flávio Canto, que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação.

→ Mostra trará ao Brasil itens raros do Nirvana

O financiamento irá apoiar mais de 1.200 crianças e jovens a partir de 4 anos que participam dos Programas Reação Escola de Judô e Educação, em cinco unidades no Rio de Janeiro. Para o Natiruts, a música e o esporte são ferramentas poderosas de transformação, e a união das duas tem tudo para dar certo:

"É uma imensa satisfação para nós e para nossos fãs - que comparecem aos shows e ouvem nossas músicas - saber que fazemos parte de algo tão nobre, que materializa tantos sonhos em realidade" - conta Alexandre Carlo, vocalista e guitarrista do grupo.

"Sempre acreditei na dobradinha Esporte e Cultura como formas de inclusão social, fundamentais na formação do caráter, na melhora da auto estima, trazendo tantos outros benefícios... Graças aos meus pais pude vivenciar isso. Há muito tempo acompanho o vitorioso trabalho do Instituto Reação, um exemplo para o mundo. E é uma honra participar de um projeto tão iluminado! Parabéns e muito obrigado pela oportunidade", diz o baixista Luis Maurício

Saiba mais sobre o Instituto Reação clicando aqui.