Natiruts está na estrada neste Verão

29 de dezembro de 2016, 10h18, por Alexandre Murari
Divulgação

A Natiruts está circulando pelo Brasil com a turnê do DVD "Natiruts Reggae Brasil". Neste comecinho de verão, a banda volta ao Nordeste e marca presença em shows no Ceará e Bahia. Inclusive, vai ser na "Terra de Todos os Santos, Encantos e Axé" que Alexandre Carlo, Luís Maurício e banda irão comemorar o ano novo.
 
Coincidentemente, foi na Bahia que aconteceu a gravação do DVD Natiruts Reggae Brasil. Seu repertório conta a história recente do reggae produzido no país e apresenta um cenário de LED especial que exalta a arte urbana. 

"Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica - do Embolex - que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música", conta Alexandre Carlo:

O repertório da turnê "Natiruts Reggae Brasil" conta com sucessos que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte reggae. O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador, que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop nacional:

Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

Agenda Natiruts Verão:

30 de dezembro - Ilhéus (BA); 31 de dezembro - Salvador (BA) 31 de dezembro - Camaçari (BA) - Réveillon; 06 de janeiro - Florianópolis (SC); 07 de janeiro - Guaratuba (PR); 13 de janeiro - Rio de Janeiro (RJ); 14 de janeiro - Rio de Janeiro (RJ); 27 de janeiro - Guarapari (ES); 28 de janeiro - Belo Horizonte (MG); 11 de fevereiro - São Bernardo do Campo (SP) - Festival Afro System na Estância Alto da Serra; 27 de fevereiro - Arraial d'Ajuda (BA). Interssado? Clique aqui.