Nas telonas, Daniel Radcliffe interpretará o criador do jogo "GTA"

22 de abril de 2015, 15h50, por Alexandre Murari
Divulgação

A BBC, rede de televisão inglesa, anunciou nesta quarta-feira, 22, o "Game Changer", filme que irá apresentar toda a história da criação do game GTA - série de jogo que faz sucesso entre os gamers desde seu lançamento em 1997. Com Daniel Radcliffe (Harry Potter) na pele de Sam House, a produção irá mostrar como o criador da franquia enfrentou processos jurídicos para poder concluir e lançar o jogo.

Em "Game Changer", o personagem vivido por Radcliffe, viverá um conflito direto contra Jack Thompson, um advogado que apontava os jogos de videogames como um fator de alta influência negativa, principalmente no público infantil. Jack Thompson será interpretado por Bill Paxton, ator que já esteve em grandes produções como "Aliens", "True Lies" e "Titanic".

Ainda sem previsão de estreia, o filme será inspirado no livro "O Grande Fora da Lei – A origem do GTA", escrito por e David Kushner. A direção ficará a cargo de Owen Harris, conhecido por comandar os seriados britânicos Black Mirror e Misfits.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!