Não fique de fora da 3ª edição do Alarme Food Festival!

13 de setembro de 2018, 15h40, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Está chegando a 3ª edição do Alarme Food Festival! O evento estará repleto de atividades culturais, comida boa, atrações musicais e muita solidariedade.

Realizado pelo Instituto Alarme, o evento tem o intuito de ajudar crianças e adolescentes por meio da educação e conta com a sua participação. Seja solidário!

Para participar dessa causa, que será no dia 15 de setembro, das 10h30 às 23h30, é só comparecer ao Instituto Alarme, localizado na Av. Anísio Haddad,6580, Jardim da Aclimação. Os ingressos serão R$ 5,00 (no local).

Entre as atrações musicais confirmadas, temos: Hindus Project, Maestria do Samba, Blues Custom, Banda Instituto As valquírias, BBOY RYCKA, Zac Mônico, The Monnas, Canal 3 A Banda, No Break e DJ Nando Vinil.

Além do espaço musical, teremos deliciosas comidas e sobremesas, que ficarão por conta dos restaurantes Melting Burguers; Texans Burguers; American Smoke House; Piratas; Sr.Filet; Los Gregos; Spaghetti da Cidade e Hanbai Sushi Bar. Já para os que gostam de doces, o evento contará com as delicias de Petit Cake; Madalê Gelato Artesanal; Leccare Gelateria e Quintal Tropical Açaí e cia.

Não fique de fora desse evento, além de ajudar o projeto, você terá um dia super agradável, com muita comida, música boa e cultura!

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (17) 3226-4100.