"Não Desgruda" novo single de Thaeme e Thiago

17 de agosto de 2018, 16h08, por Vanessa Vezenfati
divulgação

Nesta sexta-feira,17, a dupla Thaeme e Thiago divulgou nas plataformas de streaming e no YouTube o single "Não Desgruda" (Leo Targino, Rob Tavares, Kleber Paraíba).

A canção faz parte do projeto JUNTO E MISTURADO – VOL. 1 que em breve será lançado.

→ "O Cantor do Sertão" novo álbum de Victor & Leo

A música já estava nos planos da dupla desde uma enquete promovida nas redes sociais oficiais. Este será o primeiro vídeo divulgado do projeto inédito. "Essa música será como um 'aperitivo' do JUNTO E MISTURADO que logo logo estará no mercado", adianta Thaeme. "Assim que assistir o vídeo a galera já vai sentir o clima do projeto e entender porque temos tanto carinho por ele", completa Thiago. 

→ Anitta conquistou o público de Barretos com show incrível

Ao todo foram captadas em áudio e vídeo 12 faixas. Entre elas, as releituras dos sucessos "Coração Apertado", "O que Acontece na Balada", "Com Vocês Eu" e da recém-lançada "Onde já Se Viu" e o restante tudo canções inéditas. Thaeme e Thiago interagiram com todos os amigos que foram prestigia-los, entre eles Fernando e Sorocaba, Loubet, Milionário (da dupla com Marciano), Villa Baggage, outros cantores, compositores e Jerry Smith, que aceitou o convite e dividiu com eles os vocais da música "Perfil Durão".

→ Fantine do grupo Rouge informa sobre lançamento do novo single

JUNTO E MISTURADO também é o nome da turnê lançada recentemente. No show, extremamente animado, eles resgatam vários estilos diferentes, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró. "Por conta de a turnê ter ficado tão legal, a gente decidiu utilizar o mesmo nome nesse projeto", explica Thaeme. "No show a galera gosta tanto dessa mistura e dessa animação, que queríamos deixar isso registrado para sempre", finaliza Thiago.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música