Nando Reis lança o single "Espera a Primavera", assista!

18 de setembro de 2020, 13h34, por Nicole Demartini
Foto: Carol Siqueira

E nosso ruivo preferido, Nando Reis, lançou hoje a música "Espera a Primavera" junto com o seu videoclipe. O audiovisual mescla Nando tocando, cantando e dançando com cenas de jovens vestindo roupas coloridas e se divertindo em meio à natureza. 

Segundo a ONErpm, o single foi composto durante o tempo de isolamento social do músico e versa sobre a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de pólos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis, temas que, historicamente, foram pilares da obra de Nando.

Ganhou o público de cara! Os fãs passaram a compartilhar o lançamento comentando sobre a vida, a diversidade, a alegria e o amor. Assista:

O cantor revela: "A Primavera que eu me refiro, vai além da estação. Ela é a Primavera que irá trazer de volta as cores, multicolores, do arco-íris, para inundá-lo de liberdade, de diversidade". Nas suas redes sociais, ele complementou: "Acredito que tudo que eu penso e sinto está dito na música e pode ser visto no clipe. Esse baixo astral vai acabar e nós vamos reencontrar a felicidade. Obrigado a todos que participaram."

Também foi lançado um vídeo de pre-save, no qual seus fãs podem assistir conhecer o processo de criação.

  "Todo amor é multicolor, é primordial"

Ouça outras músicas de Nando Reis.