Naldo Benny é preso por agredir Mulher Moranguinho

06 de dezembro de 2017, 15h33, por Alexandre Murari
Divulgação

O funkeiro Naldo Benny foi detido nesta quarta-feira, 06, em sua própria casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ter agredido a sua esposa, Elen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o jornal "Extra", a agressão foi por ciúmes, com socos, tapas e puxões de cabelo.

→ Saiba quais são as atrações do Planeta Atlântida 2018

→ Maiara é atropelada em Goiânia e quebra tornozelo

Ellen já passou por exame de corpo de delito. Segundo a ex-dançarina, Naldo tinha em casa uma arma não registrada. A prisão se deu após policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher, DEAM, de Jagarepaguá, irem à casa de Naldo e realizar buscas no local.

→ Caetano Veloso assina contrato e retorna à gravadora

Uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição foram encontradas na residência e Naldo foi levado à delegacia. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.

"A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la", falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.

Após a agressão, Ellen saiu da casa onde morava com Naldo e pediu uma medida protetiva contra ele, que deverá responder por lesão corporal. Se condenado, Naldo poderá pegar até sete anos de prisão. Ele está preso na DEAM Jacarepaguá. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses.