Naiara Azevedo vai lançar música gravada com Marília Mendonça

07 de dezembro de 2021, 11h23, por Amanda Ramalho

Após um mês da morte de Marília Mendonça, os brasileiros não conseguem assimilar muito bem o que aconteceu. Artistas mais chegados buscam lançar seus trabalhos gravados com a rainha da sofrência para manter a cantora sempre por perto.

Depois do lançamento da dupla Dom Vittor e Gustavo, agora foi a vez da dona do hit "50 reais" falar sobre sua parceria com a sertaneja.

Foi durante uma entrevista ao "Extra", que Naiara Azevedo declarou que seu nome trabalho estreia em janeiro do ano que vem. A música foi gravada há mais de um ano e até o momento não tinha sido revelada.

"A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído", revelou Naiara.

A cantora também aproveitou para falar sobre as críticas que recebeu durante o tributo que participou no progra de Luciano Huck, no Domingão com Huck, da TV Globo.

"Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. [...] Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor", destacou.

Vale lembrar que uns dias depois da partida de Marília, a artista publicou uma foto no Instagram das duas juntas questionando: "Será que você fazia ideia do quanto você era gigante!? Do quanto era talentosa, amada e inspiradora?! E que mesmo de agora em diante e para sempre continuará sendo?".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Naiara Azevedo