Naiara Azevedo brigou com a família para se tornar cantora

10 de setembro de 2018, 14h54, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Pensou que era só você que tem desentendimentos com os pais? Naiara Azevedo já teve também e dos bravos!

A sertaneja revelou nesse domingo,09, no programa de Márcio Garcia, Tamanho Família, que ficou um tempo sem falar com a família para se tornar cantora. (Divulgação TodaTeen)

→ "Grito Mudo" parceria de Sandy com Mateus Asato;ouça!

Para seguir seu grande sonho na música, Naiara Azevedo acabou se afastando dos pais, que, na época, não apoiavam a carreira escolhida pela filha. "Passei quatro anos separada da minha família, sem falar com eles direito. Passei anos sem ir à casa dos meus pais, eu não aceitava que eles não aceitassem meu sonho", contou a sertaneja no programa.

Felizmente, hoje em dia está tudo bem entre eles, tanto que mostraram todo o amor no palco de Márcio, fazendo uma homenagem emocionante para Naiara Azevedo. "A gente virou uma família distante. Mas eu sabia que um dia tudo ia dar certo. E, hoje, pude ver minha família concretizada aqui, nesse palco. Então obrigada ao programa e a Deus por cumprir todas as promessas na minha vida", disse emocionada.

→ Faleceu neste domingo o cantor de funk Mr. Catra

Após seus pais e irmã cantarem sua música favorita, Vamos Construir, de Sandy & Júnior, o marido também apareceu para homenageá-la. "Falar do Rafael é muito difícil, é uma ligação que não é de marido e mulher. É uma coisa de alma. Não sei se vamos ficar juntos para o resto da vida, espero que sim, mas é alguém que sempre vai ter o meu eterno respeito", declarou Naiara.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música