Nação Zumbi volta ao Circo Voador para lançar novo disco

02 de maio de 2014, 16h14, por Amanda Ramalho

Nos dias 9 e 10 de maio, o palco do Circo Voador, na Lapa, Rio de Janeiro, irá receber o lançamento do novo disco do Nação Zumbi. O grupo pernambucano lança o primeiro álbum de inéditas depois de uma pausa de sete anos.

Divulgação

Selecionado pelo edital 2013 do Programa Natura Musical, o disco "Nação Zumbi" foi produzido por Berna Ceppas e Kassin, gravado, mixado e masterizado por Daniel Carvalho no estúdio Monoaural, no Rio.

Em nota divulgada a imprensa a gerente de apoios e patrocínios da Natura, Fernanda Paiva explica as razões do destaque da banda.

"Escolhemos esse trabalho da Nação Zumbi no nosso edital nacional porque, além de ser uma das bandas mais importantes e influentes dos últimos 20 anos da música brasileira, ela celebra a nossa raiz musical de um modo contemporâneo. É um disco que vai reafirmar a força da Nação e que é muito esperado pelo público".

No repertório as inéditas "Cicatriz", "Bala Perdida", "Foi de Amor", "Defeito Perfeito", ganham espaço entre os sucessos "Manguetown", "Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada", "Blunt of Judah" e "Hoje, Amanhã e Depois", entre outras.

Ouvir Nação Zumbi     |    Letras de Nação Zumbi