Na véspera de seu aniversário, Chris Brown se mete em confusão

05 de maio de 2015, 14h47, por Alexandre Murari
Divulgação

E o aniversariante de hoje, 5, Chris Brown, se meteu em mais uma confusão. Desta vez o cantor foi acusado de ter se envolvido em uma briga durante uma partida de basquete. De acordo com a polícia local, o acontecimento foi ontem, 4, em um hotel em Las Vegas.

Segundo as pessoas que estavam no local, Brown, após discutir com um homem, iniciou uma série de agressões ao mesmo. A pessoa até que tentou se defender, mas recebeu mais golpes, desta vez de um amigo do cantor. Apesar da pancadaria, o agredido não teve lesões graves.

Chris Brown, que completa hoje 26 anos, tem em sua carreira, feitos que vão além dos escândalos. O músico já ganhou vários prêmios e entre eles estão o de "Artista do Ano" pela American Music Award, "Melhor Clipe" do VMA 2008 e 2012, "Melhor Álbum R&B" do Grammy de 2012, "Melhor Artista Novo" de 2006 pela Billboard e entre outros.

Contudo, envolvimentos em agressões já o levaram a diversos processos e entre eles, a prisão por ter agredido sua ex-namorada, Rihanna, foi o que mais causou polêmica. Recentemente Chris Brown assumiu a paternidade da pequena Royalty, filha dele com a ex-modelo Nia. 

Já que Chris Brown além de ser um bom músico também é filho de Deus, separamos uma playlist com as suas músicas mais tocadas no site Kboing. Confira:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!