Música novas do Guns N' Roses terão sonoridade das faixas do "Appetite for Destruction"

18 de julho de 2023, 11h57, por Amanda Ramalho

O Guns N' Roses tem trabalhado duro na produção de um novo disco e o que tudo indica a pegada será forte e com sonoridade do famoso "Appetite for Destruction".

O grupo de Slash, Axl Roses e companhia não lança nada desde 2008, quando "Chine Democracy"foi entregue ao público há 15 anos e depois de 15 anos de produção.

Segundo o "MetalInjection", o gerente de produção da banda, Tom Mayhue, contou que eles lançarão uma nova faixa "a qualquer momento" e que o projeto vai agradar, muito, os fãs antigos - fazendo uma referência ao disco de sucesso "Appetite for Destruction", lançado em 21 de julho de 1987.

"Eu sei que a banda vai começar a trabalhar em novas músicas. Eles já têm um monte de coisas gravadas. Portanto, haverá novas músicas do Guns N' Roses muito em breve. Na verdade, acho que eles estão tentando lançar um single a qualquer momento, então, você pode ouvir algo muito, muito em breve.

O single está ótimo. É muito mais na pegada do 'Appetite'. Eles tinham muitas músicas. Quando a banda entrou em estúdio originalmente e gravou 'Appetite for Destruction', acho que eles gravaram, tipo, 29 músicas. Então, tem um monte de outras músicas que sobraram e que não entraram no primeiro disco. Acho que só tem 11 músicas no primeiro disco", contou Tom.

E aí, podemos aguardar realmente a pegada de "Appetite for Destruction" com os atuais vocais do Axl ou será que usarão o material antigo?

#aguardemos!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Guns N' Roses