Mulheres na França querem ter o nariz da Anitta

14 de março de 2019, 11h21, por Amanda Ramalho
Divulgação

Para quem acredita que as plásticas de Anitta ficaram exageradas e que a cantora está diferente, saiba que na França a mulheres estão gostando das mudanças da funkeira.

- Pai de Anitta e o ex-marido expõe a cantora na internet!

- Anitta X Pabllo Vittar: piada da drag gera revolta na funkeira

Na última terça, 12, a artista usou seus stories do Instagram para comentar sobre uma notícia que saiu em um jornal da França!! De acordo com a reportagem, uma mulher quer passar pelo mesmo procedimento estético da dona de "Terremoto".

Quando passou pelo procedimento, Anitta foi muito críticada pelas mudanças, mas foi com bom humor que ela rebateu agora.

- Youtuber surdo recria clipes de Anitta em Libras

"Olha isso que engraçado: um jornal lá da França, foi falado que uma mulher queria um nariz igual um meu. A francesa pedindo meu nariz, não tô aguentando com essa matéria. Tá vendo, amor? Pode me zoar de plastificada, mas o povo lá na França tá querendo meu nariz. Um beijo, tchau", comentou.

Anitta já havia comentado em entrevista a "Exame" sobre os rótulos que recebe, mas afirmou que está mais preocupada com as suas estratégias para vencer.

- Assista trajetória de clipes de Anitta feita pela "Billboard"

"Para quem, ainda no século 21, se pergunta o que uma funkeira de 25 anos cheia de plásticas que rebola a bunda tem para dizer numa revista de negócios: Se pergunte o que faz um empresário para criar um produto de destaque no país que sobreviva por mais de 5 anos em ascensão. Se pergunte o que um empresário faz para pagar seus impostos e tocar seu negócio respeitando as leis complicadíssimas do Brasil e ainda assim obter lucro no final. Se pergunte como um empresário faz para sobreviver a tempos de crise mantendo as dezenas de empregos que gera", comentou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!