Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

31 de julho de 2019, 14h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi comprovado há tempos. Agora, uma nova história pode ser contada, exatamente, por causa do trecho de uma música.

A faixa em questão é "One More Light", single que integra o último disco da banda Linkin Park.

Recentemente Christina Settanni, que atua na área da saúde, dirigia por uma rodovia na Flórida, Estados Unidos, quando viu um rapaz parado próximo a uma ponte, com um comportamento estranho. Suspeitando de que algo errado pudesse acontecer, Christina desceu do carro e se aproximou do homem.

Quando conquistou um pouco mais de confiança, sentou-se ao seu lado e continuaram a conversa. Em um determinado momento, ela citou um trecho da música "One More Light". "Eu parei o carro porque já estive onde ele está. Ele precisava que alguém mostrasse que se importa. Eu não sei se a música se conectou com ele, mas ele apenas chorou".

O jovem foi levado para um hospital e Christina diz que "ainda pensa nele todos os dias".

Veja a entrevista com Christina clicando aqui!

Vale lembrar que a música "One More Light", pertence ao álbum que foi 'condenado' pela crítica que acusou a banda de deixar as guitarrras para se amarrar no pop. Aliado a história de Christina, o próprio álbum e as suas canções já eram um pedido de socorro do vocalista Chester Bennington - encontrado morto em julho de 2017, dois meses depois do lançamento do álbum.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Linkin Park