Mulher de Arlindo Cruz o acompanha há quatro meses internado

04 de julho de 2017, 12h42, por Alexandre Murari
Divulgação

O sambista Arlindo Cruz segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, por conta de um AVC sofrido há quatro meses. Atualmente ele está na Unidade Semi Intensiva do hospital.

→ No Brasil, KARD faz cover de Anitta em show paulistano

Por conta da ausência do pai, em entrevista ao jornal O Dia, Arlindinho revelou que assumiu a agenda de shows do pai e segue trabalhando pela família.

→ MPBrasil premia dupla paulistana; confira fotos do evento

"Nossa familia é grande, pra engrenagem funcionar, tenho que trabalhar muito. Não sei se ele sentia alguma coisa, mas ultimamente meu pai dizia que se acontecesse alguma coisa, eu tinha que continuar cantado, que eu estava pronto. Foi muito dificil pra mim, esse show mexe muito comigo, é muito íntimo. Lembro de várias histórias", diz o filho sambista, que também afirma estar contando com a ajuda de amigos próximos a eles:

"Sempre perguntam, visitam. Alguns cantam comigo no show, de graça. Meu pai é muito querido e se Deus quiser vai sair dessa logo, logo".

Arlindinho também conta que sua mãe, Flora Cruz, dorme com o pai desde o primeiro dia da internação. "Minha mãe não deixa ninguém ficar com ele, só quando vai ao centro espírita. Ela dorme todas as noites lá", revela o filho do cantor.