Mötley Crüe anuncia turnê no Brasil com Def Leppard

21 de outubro de 2022, 10h36, por Amanda Ramalho

Uma das mais emblemáticas bandas de rock, o Mötley Crüe anunciou três shows em estádios no Brasil com a "The World Tour", ao lado do grupo Def Leppard, para o começo de 2023. No dia 7 de março eles se apresentarão em São Paulo no Allianz Parque; no dia 9, eles chegam ao Estádio Couto Pereira em Curitiba. O encerramento da passagem pelo nosso país será no dia 11 com um show em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

Recentemente "Too Fast For Love" (1981), "Shout At The Devil" (1983), "Theatre of Pain" (1985), "Girls, Girls, Girls" (1987) e "Dr. Feelgood" (1989), os primeiros discos e mais icônicos álbuns do Mötley Crüe chegaram pela primeira vez remasterizados em formato físico no Brasil dentro da coleção "Crücial Crüe".

Com quatro décadas de história, a banda tem passado por uma revitalização de sua popularidade nos últimos anos com um novo público descobrindo o grupo através do filme original da Netflix "The Dirt – Confissões do Mötley Crüe" (2019). Esse material chega ao mercado brasileiro via BMG para celebrar desde os mais fiéis aos mais novos fãs.

O quarteto californiano é formado por Vince Neil (voz), Mick Mars (guitarras), Nikki Sixx (baixo) e Tommy Lee (bateria) e se tornou um dos maiores nomes da música com suas performances explosivas. O Mötley Crüe tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, três indicações ao Grammy, um livro nos mais vendidos do New York Times e sua própria estrela na calçada da fama de Hollywood. Este livro, lançado em 2001, se tornou a cinebiografia sensação da Netflix trazendo Machine Gun Kelly como Tommy, Douglas Booth (Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Nikki Sixx, Iwan Rheon (Game of Thrones) como Mick e Daniel Webber (Justiceiro) como Vince Neil.

Os ingressos para os shows no Brasil serão comercializados a partir da próxima terça-feira, dia 25, no site da Eventim.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Mötley Crüe