Morre, aos 29 anos, Cristiano Araújo

24 de junho de 2015, 09h10, por Amanda Ramalho
Divulgação

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 24, o sertanejo Cristiano Araújo, depois de um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, Goiás. A morte foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia, onde o músico foi encaminhado, e também pelo Facebook.

 
Facebook Cristiano Araújo

O acidente aconteceu quando Cristiano voltava de uma apresentação em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h. A Ranger Rover em que ele estava saiu da pista e acabou capotando.

A Polícia Rodoviária Federal acredita que um dos pneus estourou durante o acidente. Segundo a PRF, o carro tem apenas dois meses de uso, os pneus estavam em boas condições e uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade e o motorista tenha "dormido ao volante", informou o inspetor da PRF Newton Moraes, ao site "Paraná Online". Ele ainda frisou que o local do acidente é uma pista duplicada em ótimo estado.

Divulgação (Site G1)O carro saiu da estrada e capotou

A namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, morreu no local. Também estavam no veículo o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro.

No Facebook, uma postagem citada há cerca de uma hora, a equipe informou sobre o acidente, dizendo que ele estava sedado no hospital:

"O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. 
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Cristiano Araújo           |         Letras de Cristiano Araújo