Morre a cantora Whitney Houston

12 de fevereiro de 2012, 13h06, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoA cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos

Whitney Houston morreu aos 48 anos, na tarde deste sábado, dia 11. De acordo com o site "TMZ", a cantora foi encontrada por um membro de sua equipe em um quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, e chamou uma ambulância. Quando os paramédicos chegaram, Whitney Houston  já estava sem batimentos cardíacos. A tentativa de ressusitação não obteve sucesso.

A causa da morte ainda não foi divulgada e segundo o "TMZ", pode ter sido por afogamento. O tenente da polícia Mark Rosen disse em pronunciamento que "não havia sinais evidentes de intenção criminal" no local da morte. Também não foi encontrado indícios de uso de drogas e nem consumo de bebidas álcoolicas.

Vencedora do Grammy por seis vezes e 22 no 22 American Music Awards, Whitney Houston vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da "Billboard". Dentre seus maioes sucessos destaque para "How Will I Know", "It's Not Right But's Ok", "Saving All My Love For You", "My Love Is Your Love" e "I Will Always Love You", trilha do filme "O Guarda-Costas", no qual a artista foi a personagem principal.

A última aparição em público da cantora foi na quinta-feira, dia 9, ela foi vista em uma pré-festa do Grammy.. Na ocasião Whitney Houston cantou acompanhada de Kelly Price.

Confira o vídeo a seguir:

Ouvir Whitney Houston  |  Letras de Whitney Houston