Morre Bibi Ferreira: atriz, cantora e compositora de sucesso!

13 de fevereiro de 2019, 15h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

Mais uma triste notícia ganha espaço nesta semana nos portais. A artista Bibi Ferreira, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 13, aos 96 anos. A morte foi confirmada por Marcos Montenegro, seu empresário.

Uma profissional extremamente versátil, Bibi foi atriz cantora, apresentadora, diretora e compositora. Considerada um dos maiores fenômenos artísticos do país, a artista era filha do ator Procópio Ferreira e e da bailarina espanhola Aída Izquierdo.

Tina Ferreira, filha de Bibi, acredita que a mãe morreu dormindo.

Segundo o site "G1", a atriz teria acordado e pedido um copo de água. A enfermeira que estava ao seu lado aproveitou para conferir os batimentos cardíacos e notou que estavam baixos. Chamou um médico, porém não deu tempo de levá-la para o hospital.

Ainda não informações disponíveis sobre o velório.

Carreira de Bibi Ferreira
Bibi fez muitos filmes e apresentou programas de TV. Na música, gravou discos e fez shows com maestrias. Nunca deixou de lado sua grande paisão: o teatro.

Foi enredo da escola de samba, Viradouro, em 2003, e teve sua trajetória contada através do musical escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães e dirigido por Tadeu Aguiar.

Em março do ano passado, foi a peça "Piaf" e emocionou o presente com suas interpretações. Sucesso que já havia sido produzido por ela em musical no Brasil e em Portugal.

No dia 10 de setembro de 2018, após anos de trabalho, Bibi anunciou que encerraria sua carreira para cuidar da sua saúde.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!