Moranguinho fala sobre perdão e permite Naldo em sua casa

03 de janeiro de 2018, 15h13, por Alexandre Murari
Divulgação

Mesmo após de ter sido agredida por Naldo Benny e o denunciar à delegacia, Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho, de acordo com informações do jornal "Extra", perdoou o marido e permitiu que ele visitasse a filha que tem com ele. A decisão foi tomada porque a garotinha, de apenas dois anos, sentia saudades de seu pai.

→ Filho de Bowie lança clube de leitura com preferências do pai

→ Beyoncé e Eminem estão no Coachella 2018; veja line-up

Recentemente, pelo Facebook, Ellen aproveitou para falar sobre perdão. "Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam… a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz… e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, Viva!!" cravou a ex-dançarina.

Foi também nas redes sociais que Ellen declarou, há poucos dias, que iria reatar a união com o cantor, mas pediu respeito à sua decisão.

O caso:

No começo do último mês, Naldo foi detido acusado de agredir a esposa com socos e chutes, além de possuir em casa uma arma ilegal. Após o pagamento de fiança, o funkeiro foi solto e retomou a sua agenda de shows, mas foram tomadas medidas protetivas a favor de Moranguinho.