Moranguinho explica perdão a Naldo: 'Escolhi minha família'

15 de maio de 2018, 14h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 14, o funkeiro Naldo e sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, participaram do "Programa do Porchat", da Rede Record, e contaram por que retomaram o casamento após cinco meses afastados por conta de uma agressão do cantor.

→ Freddie Mercury: sai o primeiro trailer de 'Bohemian Rapsody'

→ Homem é acusado de invadir e passar 12 horas na casa de Rihanna

Sem falar sobre detalhes da agressão que sofreu, Moranguinho deixou claro que decidiu voltar por acreditar no amor que existe entre os dois e a família.

"Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer 'procura, conversa, vocês se amam'. As pessoas falam 'larga, você não precisa passar por isso'. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor", declarou.

Já Naldo, que segue em terapia desde a agressão de chutes, socos e puxões à mulher, disse que foi "entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro. A maneira que eu conduzia as coisas de forma muito radical sufocava a Ellen. Sempre fui muito desconfiado com tudo", disse Naldo.