Mistério! Metallica divulga site com contagem regressiva

07 de outubro de 2019, 15h34, por Amanda Ramalho
Divulgação

Enquanto há uma pausa nas apresentações do Metallica, o site da banda exibe uma contagem misteriosa!

A divulgação de um hotsite com um crônometro, que ninguém sabe nada a respeito, foi revelado no Twitter do grupo. A contagem vai zerar na próxima quinta-feira, dia 10.

Os fãs especulam o lançamento de um disco, mas não há nenhum boato de que os caras estavam em estúdio ou produzindo alguma coisa.

Vale lembrar que um dia antes do misterioso crônometro zerar o Metallica exibe nas telonas a parceria com a Orquestra Filarmônica de San Francisco, gravada no início de setembro, e que marcou o 20º aniversário dos shows do álbum "S&M".

→ Slipknot sobre adiamento da tour: "nossos pensamentos estão com James e o Metallica"

Por esse motivo também, rumores indicam que vai sair, pelo menos, um EP ao vivo, com as faixas descartadas de projetos anteriores.

Bom... agora só nos resta aguardar a contagem final que pode ser acompanhada no site Metallicaxx.Com e esperar pela vinda dos integrantes ao Brasil.

O Metallica se apresenta em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 21 de abril do ano que vem; em Curitiba, no Estádio Couto Pereira no dia 23; em São Paulo, no Estádio Morumbi, no dia 25 e fecham a passagem por aqui no dia 27 com show no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Metallica