Miley Cyrus gravará um álbum de covers do Metallica

21 de outubro de 2020, 15h34, por Nicole Demartini

À revista Interview, Miley Cyrus revelou seu novo projeto: um álbum de covers do Metallica. Nos últimos tempos, a cantora vem performando faixas icônicas do rock em alguns festivais e em publicações nas suas redes sociais, o que encantou não só seus fãs, como grandes admiradores do estilo musical, que não esperavam Miley explorando esse viés. 

Uma das faixas que deve estar no novo álbum é "Nothing Else Matters", que a cantora performou no ano passado no Festival de Glastonbury. Ouça:

Além disso, uma performance que está dando o que falar foi a de “I Got So High That I Saw Jesus”, em que Miley cantou junto com a irmã, Noah Cyrus. A harmonia entre as vozes das irmãs é de emocionar:

Ainda na entrevista para Rick Owens à Interview, Miley acrescentou a sorte em continuar trabalhando com arte durante à pandemia. Para ela, no ínicio de tudo, sentia-se pouco inspirada, mas que agora está a todo vapor!

A revelação foi muito mais do que aceita pelo público! Depois das perfomances de "Boys Don’t Cry" do The Cure e "Zombie" do The Cranberries, estamos todos aproveitando ao máximo essa nova fase da carreira da estrela.

Será que vem mais o quê por aí?

Leia a entrevista completa (em inglês) clicando aqui.

Ouça outros sucessos de Miley Cyrus.