Miley Cyrus faz música para a sua cachorrinha que morreu, Mary Jane

08 de janeiro de 2021, 15h02, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Miley Cyrus está de luto. A cantora publicou um vídeo com fotos da sua cadelinha Mary Jane, que faleceu recentemente após um ano lutando contra o câncer.

Para o vídeo, Miley criou uma canção especial para a sua eterna companheira, uma mistura de pitbull que Miley resgatou.

"Qualquer pessoa que me conheça sabe que a minha melhor amiga, em todo o mundo, é uma mistura de pitbull resgatada chamada Mary Jane. MJ foi diagnosticada com câncer há mais de um ano …. e, desde então, vários tipos de tumores. Disseram-me que seria um período de tempo incerto até que ela se fosse. Aconselhada a passar cada segundo a saborear o seu espírito especial…., o que não era nada de novo. Já estava há 10 anos.

"Agradeci-lhe repetidamente, quando ela deu o seu último suspiro, por quem é o que tem sido para mim. Foi algo mais do que uma amiga ou um membro da família. Algo tão diferente. Não se pode defini-la. A nossa ligação era puramente DIVINA. Um amor incomparável.

"Escrevi esta canção em Malibu há anos atrás, num piano de uma casa que já não existe. Sobre a minha cadela Mary Jane, que também já não existe. Muita coisa mudou ao longo do tempo. Principalmente eu. A música é o meu remédio. Esta canção gira em torno da perda e da dor no coração. Que estou experimentando depois da morte de Mary Jane",

"MJ era uma verdadeira rainha. Ela usava sua graça, dignidade e bondade como uma coroa. Ela nunca será esquecida e fará falta para sempre. Conhecê-la é amá-la. Foi uma honra ser sua mãe e melhor amiga", descreveu Miley em seu post.

Veja o vídeo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Miley Cyrus