Miley Cyrus fala sobre gravadora: "não fomos informados que lojas não estocam discos físicos"

30 de novembro de 2020, 11h35, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Com um disco intimista e recheado de grandes participações, Miley Cyrus liberou na sexta-feira, 27, seu novo álbum "Plastic Hearts", com 15 faixas.

Entretanto, quem procurou o disco na sexta-feira, que também foi dia da Black Friday, não encontrou disponíveis em lojas físicas.

Completamente desapontada, Miley explicou aos fãs os motivos de eles não encontrarem os discos. Segundo a artista, a gravadora não enviou o disco, porque as lojas não recebem materiais nessa época.

"Meus fãs são tudo pra mim e eu sei que todos eles estão desapontados quando saem, ligam ou procuram nas lojas estoque do meu CD e ficam igualmente ou até mais frustrados quando não encontram. Quando escolhi o dia 27 de novembro para lançar meu álbum, minha equipe e eu não fomos informados pela minha gravadora que lojas não estocam discos físicos durante a Black Friday e que meus fãs não poderiam ter cópias físicas do meu disco por pelo menos algumas semanas após o lançamento. Esse conteúdo do meu CD é íntimo, honesto e uma reflexão visual da minha gravação e é algo de que me orgulho e muito. Isso foi pessoalmente criado por mim, na minha casa, fazendo arte para vocês", desabafou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Miley Cyrus