Miley Cyrus², Jason Derulo, CPM 22 e muito mais! Dê o play e confira!

25 de setembro de 2013, 17h47, por Amanda Ramalho

Jason Derulo - "Marry Me"
É com a participação da namorada Jordin Sparks, que estreou o novo clipe do cantor Jason Derulo. "Marry Me" foi dirigido por Hannah Lux Davis e traz o casal num clima bem romântico e o músico declarando seu amor pela artista.

"Stay The Night" - Zedd (feat. Hayley Williams from Paramore)
O Dj Zedd liberou o clipe do seu novo single "Stay The Night". A faixa, o novo single da versão deluxe de seu álbum, "Clarity", conta com a participação da vocalista do Paramore, Hayley Williams.

Cher Lloyd - "I Wish"
Quem também fez um clipe em parceria foi a cantora Cher Lloyd. A música escolhida para a versão em vídeo foi "I Wish" e o parceiro selecionado foi o rapper T.I. Na produção, a cantora britânica interpreta uma garçonete. Esse é o primeiro single extraído do segundo álbum de estúdio de Cher, ainda sem título e aguardado para este ano.

CPM 22 – "Perdas"
"Perdas" é o nome do novo clipe da banda CPM 22! A faixa é o primeiro single inédito do disco acústico do quarteto, que será lançado em 15 de outubro, pela gravadora Universal.

Drake - "Hold On We're Going Home"
O terceiro disco de Drake, lançado nesta terça-feira, dia 24, chegou com mais um presente aos fãs: o clipe da faixa "Hold On, We're Going Home", faixa em parceria com Majid Jordan. A produção traz o músico numa festa ao lado de seus amigos, quando recebe um telefonema que anuncia o sequestro de sua namorada. Após o aviso, o rapper inicia a busca pela amada.

Sky Ferreira - "You're Not The One"
A cantora Sky Ferreira liberou nesta semana o clipe de seu primeiro single "You're Not The One". Dirigido por Grant Singer, o vídeo e tem um visual sombrio e partes do vídeo têm luzes neon como única fonte de iluminação.

Miley Cyrus - "Wrecking Ball"
Ela prometeu e cumpriu! Quando o clipe de "Wrecking Ball" atingisse 150 milhões de visualizações a cantora iria liberar uma nova versão para os fãs. O vídeo, dirigido por Terry Richardson, surpreende por não trazer nenhuma polêmica, apenas um close no rosto de Miley enquanto ela canta demonstrando sofrimento.