Michael Jackson teria tido testículos modificados para manter a voz fina

08 de março de 2021, 12h52, por Amanda Ramalho
Capa do disco "Bad"

A vida de Michael Jackson sempre foi alvo de muitas polêmicas e mesmo após sua morte, elas não param. A cada ano, uma novidade sobre o rei do pop surgem para complementar as histórias. Desta vez, a discussão giram em torno da maravilhosa voz de Michael.

A incomparável voz do cantor seria fruto de um terrível tratamento com drogas, ainda na infância, administrada pelo seu pai, Joe Jackson.

O próprio médico de Michael, Conrad Murray, foi quem revelou essa atrocidade. Sucesso internacional desde muito pequeno e vocalista principal do grupo familiar "The Jackson Five", Jackosn foi submetido a um tratamento para que ao chegar na puberdade sua voz não se modificasse ou ficasse muito grave como de todos os garotos da idade.

"A crueldade expressa por Michael que ele experimentou nas mãos de seu pai, o fato de que ele foi quimicamente castrado para manter sua voz estridente está além das palavras. Espero que Joe Jackson encontre a redenção no inferno", sugere Murray em seu livro de memórias de 2016, chamado "This Is It! The Secret Lives of".

"Muitas vezes vi Jackson em sua forma mais exposta e confessional. Ele só concordou em compartilhar depois de me fazer jurar: 'Você nunca dirá uma palavra'. Eu concordei. Fiquei chocado quando Jackson me contou, isso explicaria todo o comportamento incomum de Michael, bem como suas mudanças morfológicas", contou.

Vale lembrar que Murray foi o médico de Jackson em seus anos finais e foi processado após a morte do astro por administrar indevidamente a droga anestésica que levou à sua morte.

E aí, será que isso é verdade?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Michael Jackson