Michael Jackson é homenageado pelos filhos em seu aniversário

31 de agosto de 2018, 11h05, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Em comemoração do seu aniversário de 60 anos, Michael Jackson, ganhou um leilão e homenagens dos seus filhos e outros familiares. Faz nove anos que o "Rei do Pop" faleceu.

→ Em turnê Sandy recebe o irmão e relembram sucessos da dupla

Os filhos Paris e Prince Jackson, os irmãos Tito e Jackie e cantor Usher se juntaram a cerca de 1.500 convidados em Las vegas na quarta-feira,29, para uma apresentação do Show "One", do Cirque du Soleil, baseado em músicas do artista.

Michael Jackson faleceu em junho de 2009 em Los Angeles apósuma overdose acidental do poderoso anestésico propofol, que usava para o ajudar a dormir. Seu médico pessoal, Conrad Murray, ficou dois anos preso por causar sua morte por negligência.

→ Rouge lança "Dona da minha vida" com letra forte e empoderada

Paris, de 20 anos, e Prince, de 21, receveberam o prêmio Elizabeth Taylor AIDS Foundation Legacy Award em nome do pai. Taylor, que morreu em 2011, era amiga íntima do cantor e Paris é umas das embaixadoras da fundação.

"É um privilégio e uma honra estar aqui em nome de algo pelo qual meu pai era muito apaixonado", disse a Prince Jackson.

Os irmãos também deram início a um leilão para um par de tênis incrustado de rubis e diamantes e que deve arrecadar mais de US$ 50 mil em leilão em novembro. O dinheiro será entregue à fundação de Taylor. Divulgado pelo site G1.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música