Menina escolhe Ney Matogrosso para tema de sua festa

03 de julho de 2018, 13h27, por Alexandre Murari
Divulgação

Na capital do Pará, Belém, a pequena Maria Helena, filha da produtora cultural Sonia Ferro Robatto e do músico Robatto Félix, chamou a atenção das redes sociais por conta do tema da festa de seu aniversário de cinco anos. A garota escolheu o artista Ney Matogrosso para compor o cenário da sua festinha.

→ Fox convida fãs para participarem de filme do Queen

→ Camila Cabello anuncia quatro shows no Brasil em outubro

Em entrevista ao jornal Estadão, a mãe conta que ela já escolheu o tema da banda Kiss, em 2017, e agora escolheu o músico brasileiro: “Este ano, ela resolveu que era o Ney Matogrosso. Ela gosta de cantar as músicas, de ver os clipes, e aí resolveu fazer esse tema. E a gente falou: ‘meu Deus, e agora, como a gente vai fazer uma festa do Ney Matogrosso?’”, diz Sonia.

A produtora cultural também falou que Maria Helena admira muito os personagens da clássica canção "O Vira", dos Secos e Molhados, grupo qual Ney fez parte.

"Desde cedo, a gente colocava muito clipe para ela ver, o pai dela, Robatto Félix, é músico, e uma vez, em meio a esses clipes, a gente mostrou Secos e Molhados. Ela adorou. Gosta da performance, da maquiagem e da música.”