Melhor amiga de Whitney Houston revela relação amorosa com a cantora!

06 de novembro de 2019, 14h41, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Após sete anos da morte da cantora Whitney Houston, sua melhor amiga Robyn Crawford, fez uma revelação sobre a vida pessoal da celebridade.

Em entrevista para a revista people, Robyn contou que teve um relacionamento com a cantora durante a década de 80. Ela ficou conhecida por ser a melhor amiga e confidente da cantora.

"Cheguei em um ponto em que senti a necessidade de me posicionar pela nossa amizade. Eu senti a urgência de me levantar e compartilhar com todos a mulher que existia por trás daquele talento incrível", explicou Robyn.

A amizade entre as duas começou na década de 80, quando se conheceram em New Jersey. O relacionamento foi breve, durou até Whitney assinar com sua primeira gravadora, mas a amizade permaneceu por mais de 20 anos.

"Ela disse que nós não deveríamos mais nos envolver fisicamente porque isso iria tornar a nossa jornada ainda mais difícil", explicou Robyn, acrescentando:

"Ela disse que, se as pessoas descobrissem sobre nós, elas usariam isso contra a gente. E lá nos anos 80, era assim que a gente se sentia. Então, mantive isso em segredo. Encontrei conforto no meu silêncio".

Contando um pouco mais sobre o relaciomento, Robyn falou que a família de Whitney, especialmete a mãe, a cantora gospel Cissy Houston, não aceitava a relação .

"Whitney me contou que a mãe dela disse que não era natural duas mulheres serem tão próximas. Mas nós éramos realmente próximas. Nós nunca conversamos sobre rótulos como sermos lésbicas. Nós apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que tivesse sido daquele jeito para sempre", declarou Robyn, que afirmou:

"Whitney sabia que eu a amava e eu sabia que ela me amava. Nós realmente significávamos tudo uma para a outra. Nós juramos estarmos lá uma para a outra."

Por fim, Robyn ressalta que seu livro vai mostrar como era a estrlea mas sem fama, a loucura que era sua vida de cantora.

"Eu queria elevar o legado dela, respeitá-la e compartilhar a história de quem ela era antes da fama e, nisso, ressaltar nossa amizade", concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Whitney Houston