"Melhor Sozinha" de Luísa Sonza com Marília Mendonça é um sucesso!

23 de agosto de 2021, 15h38, por Nicole Demartini

Pensa numa junção que deu certo!

Luísa Sonza e Marília Mendonça se encontraram neste último final de semana para a regravação de "Melhor Sozinha", um dos sucessos do álbum "DOCE 22" de Luísa.

Esse encontro já provocava alvoroço nas redes sociais desde o dia 17, quando a divulgação dessa amizade pop-sertanejo chegou com fotos de Marília, nossa rainha da sofrência, enxugando lágrimas de Luísa, a "braba". 

E o alvoroço não foi atoa, não: o feat veio na virada de domingo pra segunda-feira e, com ele, choveram milhares de visualizações por hora. No momento em que essa matéria está sendo publicada, a versão das cantoras toma posse do segundo lugar dos vídeos em alta no Youtube, com apenas 18 horas de lançamento.

Confira: 

Sobre a música escolhida para regravação, Luísa ainda revelou para a Quem
"Foi uma música que escrevi num dia em que estava conversando com meu atual namorado, e tudo que fala na música eu falei para ele. Estava insegura porque tinha acabado de terminar um relacionamento e não queria entrar em outro. Estava nesse embate comigo mesma porque estava apaixonada pelo Vitor, mas não queria entrar num relacionamento. Ele escreveu comigo essa música, e foi um processo muito incrível. É uma das músicas que mais amo do álbum."

Recentemente, Luísa confirmou seu término do namoro com Vitão. Juntos, os dois enfrentaram muitas turbulências na internet, que julgavam o relacionamento muito precoce depois do divórcio da cantora com Whindersson Nunes. O julgamento do público sobre a índole de Luísa já fez com que ela precisasse se afastar das redes sociais e atrasar trabalhos para cuidar da saúde mental. Agora com o lançamento do álbum DOCE 22, a internet comenta sobre a injustiça desse julgamento e a força da cantora ao superar tudo isso.

E você, o que acha sobre tudo isso? 

Conte pra gente nas nossas redes sociais, e aproveite pra ficar informado sobre tudo do mundo da música. 

OUÇA DOCE 22