Mel C declara que briga com Victoria Beckham desencadeou sua anorexia

28 de setembro de 2020, 14h45, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Nos anos 90, no auge do sucesso da banda Spice Girls, niguém imaginava que a situação das meninas fosse de brigas e desavenças.

Em entrevista radio "4's Desert Islands Disics", Mel C fez algumas revelações sobre sua quase expulsão do grupo.

Mel conta que nos bastidores do Brit Awards, em 1997, acabou discutindo feio com Victoria Beckham. Como forma de protesto, a cantora parou de comer e isso a levou para um quadro anoréxico.

"Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo", contou.

Certa vez, em uma conversa ao "The Observer", Mel havia comentado que quando a banda chegou ao auge da fama ela se viu em uma profunda depressão.

"Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão. Tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas", continuou. Isso é verdade!!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Spice Girls