Médica de Simone: ela tem um "tipo genético é raro"

19 de dezembro de 2018, 11h26, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na última terça-feira, dia 18, a cantora Simone, da dupla com Simaria, levantou cedo e foi para sua consulta com a Dr. Ana Cristina Wolf entender o que está acontecendo com o seu corpo e porque é tão difícil emagrecer.

Com medo de se tornar vegana, a médica explicou que a cantora tem uma genética rara, que poucas pessoas no mundo tem.

"Vi a Simone falando que ela poderia que ser vegana. Não é assim! Ela só precisará diminuir um pouquinho a quantidade de proteínas, carboidratos e vai poder comer gorduras boas. Esse tipo genético é raro. É quase 0,02% da população mundial. É uma pessoa que tem mais tendência a armazenar gordura".

Ana Cristina sugeriu que não só Simone, mas que todos devem "usar mais o descascar do que desembalar e reduzir a quantidade de carboidratos e proteínas".

Antes do encontro com a médica, enquanto o marido Kaká Diniz dirigia para o consultório, Simone decidiu fazer um "De frente com Simone" e pediu para os fãs enviarem perguntas para ela.
Separamos algumas, dá só uma olhada:

Você tem vontade de seguir carreira solo?
- Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo. E eu não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela.

Qual o lugar mais inusitado que já transaram?
- O lugar mais inusitado foi dentro do mato. (RISOS) Parece galinha. Aquelas galinhas no quintal... (RISOS, muitos risos)

Você tem saudade de cantar? Dos seus fãs?
- Ave Maria, se tenho! Tô pra... morrer de saudade, doida pra voltar a cantar. Mas tem o Show da Virada pra vocês, que vai passar na Globo, MA-RA-VI-LHO-SO. Também tem shows no Carnaval...

Vi uma matéria no Léo Dias que fala que você e Simaria vão separar a dupla. Isso é verdade?
- Então gente, pela última vez eu vou falar: isso é mentira, mentira! Isso não procede. A gente tem um monte de show pra fazer pra vocês, to morrendo de saudade de cantar pra vocês. A simaria também e logo logo você vão poder continuar vendo nossos shows.

Tem vontade de ter mais um filho?
- Tenho vontade sim. Só mais um filho!

Sente saudades do palco? Daquela correria intensa, fãs e vários shows?
- Sinto muita saudade dos palco. Muita, muita. Eu já descansei demais, né?! Mas já já a gente começa a matar essa saudade. Eu e minha mana, NÓS!!!

Quem é mais velha?
- Não sou eu! Apesar de parecer mais velha, mas quem é mais velha é a Simaria.

Você é ciumenta?
- Nesta pergunta, quem responde é o maridão, Kaká Diniz: Não, tranquila! Só não deixa eu ir para as festas (RISOS).

Todos os dias você acorda com essa positividade e alegria?
- Migo, sabe qual é o segredo disso, dessa alegria toda? JESUS! Quando você tem Jesus, ai amor, não tem tristeza, só alegria, positividade. Deus faz tudo isso pra ser feliz.

Conselho pra quem quer conquistar um boy difícil.
- Eu não sei não migle! Rapaz! Seja difícil também! (RISOS)

Qual a parte do corpo do Kaká você mais gosta? E qual é a parte do seu que ele mais gosta?
- A parte do corpo que eu mais gosto é... kkkkkkk. Quando ela direciona a pergunta pra ele: é proibido para menores de 18 anos. Kkkk Gosto de tudo!

A cantora também aproveitou para agradecer as orações dos fãs e pediu para que nunca deixem de orar por ela e pela irmã.

Simone tem focado em melhorar sua qualidade de vida, investindo em uma alimentação melhor, balanceada. Já em relação a parceria com a irmã, ela garanta que logo estarão de volta aos palcos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!