Mc Marcinho lança o primeiro DVD ao vivo

03 de setembro de 2011, 08h51, por Da redação, por Tatiana Pires

Um dos maiores fenômenos do funk, o MC Marcinho acaba de lançar seu primeiro DVD. Batizado como Tudo é Festa, o projeto que chegou às lojas foi gravado em 12 de junho de 2009, num show especial realizado no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ).

O repertório apresenta os de MC Marcinho, como "Arrasa Nem", "Favorita", "Rap do Solitário" e "Glamurosa", sucesso que não poderia ficar de fora.

O lançamento, disponível em CD e DVD, conta com diversas participações especiais, como a cantora Sandra de Sá, na faixa "Tem que Acreditar, a apresentadora Regina Casé na canção "Homenagem ao Funk" e na entrevista com o artista, nos extras do DVD.  A atriz Miryan Martin canta em "Olha Pra Mim" e também a colaboração da família do cantor, sua irmã Gisele Garcia faz um duo na música "Quero seu Amor e Deus é Fiel" e Marcelly Garcia, filha de Mc Marcinho, divide os vocais com o pai na canção "Pra Ver se Cola".

Ainda no setlist de convidados, estão a cantora e atriz Flavia Santana, que está em "Quer Casar Comigo" e a modelo Luciana Picorelli, que participa da música "Glamurosa", dançando em uma performance.

Com direção musical da produtora Lidiane Madureira e do tecladista Luiz Antônio Gomes, participam do DVD o MC Sapão no single "Hino Funkeiro", o amigo inseparável MC Bob Rum no hit "Zona Oeste 2".

Assista a um teaser do DVD:

Ouvir Mc Marcinho  |  Letras de Mc Marcinho